A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/11/2015 13:31

Adolescente dirige carro de namorado, perde controle e atropela pedestre

Renata Volpe
A jovem de 16 anos desviou de uma buraco, perdeu a direção e atropelou um homem. O carro ainda bateu no meio-fio e tombou. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)A jovem de 16 anos desviou de uma buraco, perdeu a direção e atropelou um homem. O carro ainda bateu no meio-fio e tombou. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Uma adolescente de 16 anos atropelou um homem de 23, após perder o controle do carro que dirigia na tarde de ontem (8) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. Ela atropelou o pedestre, bateu no meio-fio, no muro de uma residência e o carro tombou.

Segundo informações do Diário Corumbaense, a jovem estava dirigindo um Fiat Siena Branco do namorado, de 21 anos.

Conforme os relatos do namorado, a jovem pediu para dirigir o veículo e na rua João B. Motta, esquina com a Marechal Deodoro, acelerou o veículo.

Em seguida, ao tentar desviar de um buraco, ela perdeu a direção do carro. Ainda segundo o site de informações, o veículo bateu contra o muro de uma residência, causando danos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a condutora e a vítima ao pronto socorro municipal e o dono do carro foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informou que a adolescente sofreu pequenas escoriações na mão esquerda e a vítima teve contusão no joelho esquerdo e escoriações no braço direito. Os dois ficaram em observação no hospital, não sendo possível encaminhá-los à delegacia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions