ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Adolescente é apreendido após esfaquear 4 pessoas no Porto Geral

Rapaz de 20 anos foi atacado e, depois, três pessoas acabaram feridas pelo jovem durante o Arraial do Banho de São João

Humberto Marques | 22/06/2018 18:37

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e entregue à Polícia Civil de Corumbá –a 419 km de Campo Grande– depois de ter ferido a facadas quatro pessoas: um rapaz de 20 e uma jovem de 18, durante briga pouco antes da meia-noite desta sexta-feira (22), e duas outras pessoas na sequência. Os ataques ocorreram no Porto Geral.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, os fatos ocorreram durante a festa do Arraial do Banho de São João. A Polícia Militar informou que o adolescente tinha um canivete e, durante uma briga, golpeou o rapaz no rosto, braço e tórax. Alterado, ele atingiu a mulher e uma terceira vítima, não localizada.

Uma testemunha de 27 anos interferiu na ação, lançando-se em frente ao autor. Ferido no tórax, ele ainda conseguiu fazer o adolescente largar a faca. Guardas municipais contiveram o garoto até a Força Tática da PM chegar ao local.

Os feridos foram encaminhados ao pronto-socorro –o rapaz de 20 e a jovem ficaram em observação, enquanto a testemunha que ajudou a conter o agressor recebeu atendimento e, na sequência, prestou queixa. O adolescente foi encaminhado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias