ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Adolescente é baleado três vezes e morre após tentar assaltar policial militar

Ele desceu da garupa de uma moto armado, quando anunciou o assalto e foi atingido pelos disparos; O cúmplice conseguiu fugir

Por Alana Portela | 27/02/2021 12:14
Arma usada pelo adolescente para fazer o assalto. (Foto: Alfredo Neto/JPNews)
Arma usada pelo adolescente para fazer o assalto. (Foto: Alfredo Neto/JPNews)

Um adolescente, 17 anos, é atingido por três disparos de arma de fogo e morre após tentar assaltar um policial militar. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (27), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

À paisana, o policial estava retornando de moto para a residência onde mora, quando reduziu a velocidade da motocicleta para passar por um quebra-molas. Nesse momento, o adolescente e um comparsa, que também estavam em uma moto, abordaram o militar.

O adolescente desceu da garupa da motocicleta armado com uma garrucha, anunciando o assalto. Ao perceber o risco, o policial revidou com três disparos que acertaram o tórax e o abdômen do adolescente.

Mesmo ferido, o adolescente tentou fugir, porém caiu no chão após alguns metros. O militar ainda deu voz de prisão ao piloto da moto em que o adolescente estava, porém ele conseguiu escapar pulando muros das residências.

O militar pediu reforço dos colegas do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), e uma viatura chegou em seguida para fazer a patrulha pela região, porém não encontrou o cúmplice. O socorro também foi acionado para atender o adolescente, que foi levado para Hospital Auxiliadora, mas acabou morrendo na emergência do local.

Vestígios de sangue e o chinelo do adolescente ficaram no local do crime. (Foto: Alfredo Neto/JPNews)
Vestígios de sangue e o chinelo do adolescente ficaram no local do crime. (Foto: Alfredo Neto/JPNews)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário