A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

07/01/2015 08:02

Adolescente é encontrado morto com sinais de estrangulamento, aponta perícia

Luciana Brazil
Policial militar ao lado do corpo de adolescente. (Foto: Dourados News)Policial militar ao lado do corpo de adolescente. (Foto: Dourados News)

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto na tarde de ontem (6), na Vila Erondina I, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, com sinais de estrangulamento. A polícia não descarta a hipótese de homicídio.

A vítima, identificada como João Victor Muniz, foi encontrada com fios de energia amarrados ao pescoço, indicando enforcamento. No entanto, segundo o site Dourados News, a perícia indicou que o menino foi estrangulado durante a madrugada. 

De acordo com a polícia, o local onde o adolescente foi encontrado é um ponto usado por usuários de droga. O caso ainda está sendo investigado.

Ainda segundo o site do interior, o menino tinha passagem pela polícia, envolvido anteriormente em furtos de motocicleta. Ele foi detido, pelo menos, duas vezes pela polícia e solto em seguida. 

 

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions