A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

19/06/2017 06:40

Adolescente é morto e criança baleada enquanto jantavam em pizzaria

Priscilla Peres
Adolescente estava acompanhado da família. (Foto: Adilson Domingos)Adolescente estava acompanhado da família. (Foto: Adilson Domingos)
Balas deflagradas ficaram espalhadas pelo chão da pizzaria.  (Foto: Adilson Domingos)Balas deflagradas ficaram espalhadas pelo chão da pizzaria. (Foto: Adilson Domingos)

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com pelo menos sete tiros na noite de ontem (18), em Dourados - distante 233 km de Campo Grande. Ele estava com a família em uma pizzaria e a irmã, de 8 anos, foi atingida por um tiro na perna.

O garoto identificado como Rafael Lopes da Rocha, estava com a mãe, a irmã criança, dois tios e uma vizinha. Eles tinham saído da igreja e estavam comendo na pizzaria localizada na Rua Rosemiro Rodrigues Vieira, bairro Parque das Nações.

O autor dos disparos, ainda não identificado, chegou ao local e atirou pelo menos oito vezes em seguida foi embora andando a pé. Os tiros atingiram Rafael que não resistiu ao ferimentos e morreu na hora. Um disparo atingiu a perna de sua irmã de 8 anos, que foi socorrida pelo Samu.

O homicídio doloso aconteceu por volta das 23h e o caso será investigado pela Polícia Civil local. (Colaborou Adilson Domingos)

Ladrão rouba cerca de R$ 20 mil em assalto a loja de joias e presentes
Uma loja de joias e presentes foi assaltada na tarde desta quinta-feira (22) em Itaporã – município distante cerca de 227m quilômetros de Campo Grand...
Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions