ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Adolescente é perseguido e apreendido com picape roubada no Paraná

Adriano Fernandes | 10/05/2019 22:08
Agente do DOF colocando o veículo em um guincho. (Foto: Divulgação/DOF)
Agente do DOF colocando o veículo em um guincho. (Foto: Divulgação/DOF)

Um adolescente, de 17 anos, que conduzia uma picape Saveiro que havia sido roubada no Paraná foi apreendido nesta sexta-feira (10) após ser perseguido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

O jovem iniciou a tentativa de fuga logo após “furar” o bloqueio policial dos agentes pelo município.Durante a perseguição, ele chegou abandonar o veículo às margens de uma rodovia e tentou fugir a pé, mas foi alcançado.

Aos policiais, ele contou que já cumpriu medida socioeducativa na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados e que foi contratado, em Curitiba (PR), para entregar o veículo na cidade de Coronel Sapucaia (MS).

Durante a checagem na numeração de chassi e motor do carro os agentes constataram veículo havia sido roubado em setembro do ano passado em União da Vitória (PR). O automóvel tinha placas falsas de Paranaguá (PR). 

Veículo e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. O conselho tutelar da cidade acompanhou o caso.

Nos siga no Google Notícias