ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Adolescente é suspeito de ter provocado fogo que destruiu veículos em delegacia

Caminhão e caminhonetes estavam em pátio da 2ª DP; investigação de furto ajudou a identificar suspeito

Liniker Ribeiro | 25/02/2021 16:43
Duas caminhinetes e uma carreta foram atingidas pelo fogo (Foto: Divulgação)
Duas caminhinetes e uma carreta foram atingidas pelo fogo (Foto: Divulgação)

O incêndio que destruiu carreta bitrem e duas caminhonetes, na madrugada do último sábado (20), no pátio de delegacia, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, pode ter sido provocado por adolescente, de 15 anos. O ocorrido era investigado desde o fim de semana e o suspeito foi identificado após furto de motocicleta.

Conforme o site Perfil News, equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil estava empenhada em operação para combater onda de furtos, na região da Vila Piloto, quando descobriram que uma moto furtada no dia 22 de fevereiro estava em casa abandonada muito frequentado por menores de idade.

Logo em seguida, o autor do furto foi identificado. Investigações indicam que o adolescente é o mesmo que, dias antes, ateou fogo no pátio da delegacia. Ainda segundo o site, suspeito teria invadido o local para furtar, mas por não ter encontrado nada de seu interesse, decidiu queimar carreta bitrem que estava no local.

As chamas se alastraram rapidamente, atingindo duas caminhonetes. Por pouco o fogo também não atingiu o prédio da delegacia. O adolescente foi apreendido e a polícia agora busca identificar pessoas que possam ter participado de furtos ou ajuda com o incêndio.

Nos siga no Google Notícias