A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

20/08/2012 16:20

Adolescente morre em colisão entre moto e carro de passeio na fronteira

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu em Coronel Sapucaia e um homem de 36 anos ficou ferido

Frente do carro de passeio ficou danificada. Condutor saiu ileso. (Foto: Mauro Sérgio/ A Gazeta News)Frente do carro de passeio ficou danificada. Condutor saiu ileso. (Foto: Mauro Sérgio/ A Gazeta News)

Adolescente de 17 anos morreu em colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, na noite desse domingo, em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Lourival Sanabria estava na moto importada, sem placa, e morreu no local. Sirineu Lima da Silva, de 36 anos, também era ocupante do veículo e ficou ferido, sendo encaminhado para o hospital.

A moto colidiu com o Fiat Tempra dirigido por Leomar Santos da Silva, de 33 anos, que saiu ileso. A frente do carro ficou danificada.

O acidente aconteceu na MS-289, nas proximidades da Aldeia Taquapery, a cerca de 20 quilômetros da área urbana.

De acordo com a Polícia, a motocicleta, havia saído de uma estrada vicinal e ao entrar na rodovia estadual foi atingida pelo Fiat Tempra.

(Com informações do site A Gazeta News)

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions