A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

25/11/2017 15:13

Adolescente morto em Unei era suspeito de ter estuprado criança de 6 anos

A vítima foi espancada por colegas de cela na noite da última quarta-feira (dia 22), mas o crime só foi descoberto pelos agentes no dia seguinte

Viviane Oliveira
Adolescente foi espancado e enforcado dentro de cela de Unei (Foto: Rádio Caçula) Adolescente foi espancado e enforcado dentro de cela de Unei (Foto: Rádio Caçula)

O adolescente de 15 anos, que foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) Aurora Gonçalves de Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande, era suspeito de ter estuprado uma criança de seis anos.

Segundo o site Rádio Caçula, o adolescente junto com um amigo teria violentado uma menina no município de Paranaíba. O flagrante foi feito pela mãe da vítima, que chegou em casa e a encontrou deitada sem roupa sobre a cama, enquanto os suspeitos tomavam banho. A vítima contou detalhes sobre o crime para a mãe, que imediatamente acionou a polícia.

Morte na Unei - A suspeita é de que a vítima tenha sido morta em represália ao crime. Ele foi espancado por colegas de cela na noite da última quarta-feira (dia 22), mas o caso só foi descoberto pelos agentes na manhã seguinte (dia 23).

O corpo do interno foi encontrado, por volta das 6h30, enforcado e com sinais de espancamento. Um adolescente confessou o crime. Outro garoto relatou que foi orientado a ficar quieto, enquanto colegas amarravam um pedaço de pano no pescoço da vítima. 

Antes de ser assassinado, o garoto foi agredido a chutes e socos. Na sequência, os envolvidos colocaram a vítima sobre a cama e foram dormir. O nome do adolescente morto não foi divulgado. 

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 34 anos é preso após agredir jovem a golpes de foice
Um jovem de 25 anos foi agredido a golpes de foice durante uma briga na noite de ontem (14) em Jardim, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Gra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions