ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente morto em Unei era suspeito de ter estuprado criança de 6 anos

A vítima foi espancada por colegas de cela na noite da última quarta-feira (dia 22), mas o crime só foi descoberto pelos agentes no dia seguinte

Viviane Oliveira | 25/11/2017 15:13
Adolescente foi espancado e enforcado dentro de cela de Unei (Foto: Rádio Caçula)
Adolescente foi espancado e enforcado dentro de cela de Unei (Foto: Rádio Caçula)

O adolescente de 15 anos, que foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) Aurora Gonçalves de Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande, era suspeito de ter estuprado uma criança de seis anos.

Segundo o site Rádio Caçula, o adolescente junto com um amigo teria violentado uma menina no município de Paranaíba. O flagrante foi feito pela mãe da vítima, que chegou em casa e a encontrou deitada sem roupa sobre a cama, enquanto os suspeitos tomavam banho. A vítima contou detalhes sobre o crime para a mãe, que imediatamente acionou a polícia.

Morte na Unei - A suspeita é de que a vítima tenha sido morta em represália ao crime. Ele foi espancado por colegas de cela na noite da última quarta-feira (dia 22), mas o caso só foi descoberto pelos agentes na manhã seguinte (dia 23).

O corpo do interno foi encontrado, por volta das 6h30, enforcado e com sinais de espancamento. Um adolescente confessou o crime. Outro garoto relatou que foi orientado a ficar quieto, enquanto colegas amarravam um pedaço de pano no pescoço da vítima. 

Antes de ser assassinado, o garoto foi agredido a chutes e socos. Na sequência, os envolvidos colocaram a vítima sobre a cama e foram dormir. O nome do adolescente morto não foi divulgado. 

Nos siga no Google Notícias