ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Adolescente que furtou R$ 10 mil também tem passagem por homicídio

Nyelder Rodrigues | 17/05/2016 21:52

Um adolescente de 17 anos foi identificado como o autor do furto de R$ 10 mil da casa de uma mulher de 45 anos, em Dois Irmãos do Buriti - cidade localizada a 83 km de Campo Grande. Ele também acumula passagem por homicídio.

No dia 20 de abril, ele e mais dois rapazes - que ainda não foram apresentados pela Polícia Civil - invadiram a casa da mulher, que sofre de câncer, e furtaram o dinheiro que ali estava guardado após a venda de gado.

Para realizar o furto, ele se aproveitou que a vítima dormia. Ele obteve a informação sobre o dinheiro no local após ouvir a conversa entre vizinhas. O valor furtado foi gasto em um shopping da Capital e em uma casa noturna.

Além disso, a Polícia Civil descobriu que o jovem também, junto a outros três comparsas, é autor do furto que ocorreu também em abril no posto de combustíveis Taji WA. Outro crime cometido pelo adolescente foi um homicídio, em Naviraí.

Após ser ouvido, o rapaz, que estava acompanhado pelo curador, foi liberado. Segundo o curador dele, eles estão retornando para Naviraí.

Nos siga no Google Notícias