ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Adolescente suspeito de espancar criança até a morte se apresenta

Nyelder Rodrigues | 02/01/2018 22:22

O adolescente de 12 anos suspeito de espancar seu sobrinho, de 10 anos, e que morreu na manhã desta terça-feira (2) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - após ser internado no Hospital da Vida, se apresentou nesta tarde à Polícia Civil. Porém, ele negou ser o autor das agressões.

O caso aconteceu na aldeia indígena Bororó, onde morava a vítima, Jongles Arce de Souza. As agressões teriam ocorrido no dia 26 de dezembro, mas apenas na segunda-feira (1) a criança foi levada para o Hospital da Missão Caiuá, que funciona dentro da reserva indígena de Dourados.

De lá, Jongles foi levado para o Hospital da Vida, devido à gravidade dos ferimentos. Segundo o site Dourados News, o suspeito, que assim com a vítima é indígena, contou que o autor do espancamento era outra criança, de oito anos.

No depoimento, o jovem afirma que ele, a vítima e o garoto de oito anos que aponta como autor, jogavam bola e, após uma discussão, as duas crianças começaram a brigar. Jongles teria sido derrubado e levado chutes na cabeça, peito e pernas. O adolescente ainda diz que tal criança usou um pedaço de madeira.

A apresentação aconteceu na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Dourados, sendo o adolescente acompanhado pela mãe e uma conselheira tutelar. Entretanto, a versão do suspeito não bate com a dita pela vítima a uma conselheira tutelar, antes de morrer. Após depor, o suspeito foi liberado.

Nos siga no Google Notícias