ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Adolescente vítima de estupro perdeu quatro bolsas de sangue

Renata Volpe Haddad | 19/05/2015 15:00

Um adolescente de 17 anos estuprou a amiga de apenas 13. O caso foi tão grave, que a adolescente precisou ser internada, porque perdeu muito sangue. O estupro aconteceu mês passado, em Jardim- distante 233 km de Campo Grande. O fato ainda está sendo investigado.

De acordo com a delegada Thais Cavalcante França, a vítima alega que foi assistir filme na casa do autor junto com outro casal de amigos. Em um determinado momento, o casal saiu para comprar lanche e nessa hora o adolescente atacou a moça, jogando-a na cama, instante em que a violentou.

A vítima alega que deu uma cotovelada no adolescente e se escondeu no banheiro. “Neste momento, ela começou a perder muito sangue. O médico que atendeu a menina afirmou que a gravidade foi tanta que ela quase ficou estéril e teve que passar por cirurgia de reconstrução, além de precisar de quatro bolsas de sangue”, explica.

Segundo Thais, o autor afirmou em depoimento que namorava com a vítima, mas ela nega. “Ela diz que eram apenas amigos e nunca nem beijou o rapaz. Semana passada encaminhei ao juiz o pedido de internação provisória do rapaz por 45 dias”, afirma.

A prisão em flagrante não aconteceu porque o autor alegava que era namorada, fato não consfirmando pois a vítima estava internada. A delegada ressalta que ainda há muitas pessoas para ouvir sobre o caso e que a moça prestará depoimento na tarde de hoje.

Nos siga no Google Notícias