ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Adolescentes infratores são transferidos de Sidrolândia para Campo Grande

Viviane Oliveira | 11/11/2012 12:18

Os quatro adolescentes que foram apreendidos por roubo qualificado na última terça-feira (6), em Sidrolânida, já estão na Unei (unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, em Campo Grande.

Os menores estavam desde terça na cadeia pública do município e foram transferidos depois de uma denúncia dos familiares. Segundo a família, os garotos estavam sendo vítimas de maus-tratos, além de enfrentarem condições desumanas, sem alimentação, água e vasos sanitários sem descargas.

O juiz da 2º Vara do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, não aceitou a solicitação da defensora pública Regina Célia, que pediu a libertação dos jovens para que ficassem sob responsabilidade dos pais. Os adolescentes têm idade entre 15 e 17 anos.

O caso – Os quatro adolescentes foram apreendidos em flagrante por causa de um roubo na noite de segunda-feira (5), no bar São Bento, em Sidrolândia. Além dos quatro, também foi preso Anderson Arguelho, 26 anos.

De acordo com a Polícia, os cinco estavam armados e com capuz. Eles assaltaram um bar e levaram pinga, vinho e R$ 250. Anderson foi encaminhado para uma das celas da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias