ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescentes que mataram jovem com 10 facadas são apreendidos

Dupla ainda é suspeita de envolvimento em uma outra tentativa de homicídio na cidade

Adriano Fernandes | 29/11/2018 20:12
Diogo era militar da Marinha. (Foto: Diário Corumbaense)
Diogo era militar da Marinha. (Foto: Diário Corumbaense)

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos nesta quinta-feira (29) depois de admitirem ter matado a facadas o marinheiro Diogo Pessoa Nunes, de 20 anos, na madrugada do dia 18 de novembro, no Bairro Maria Leite em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia os dois ainda são suspeitos de terem envolvimento com uma outra tentativa de homicídio cometida no bairro Universitário, quatro dias após matarem Diogo. A dupla estava escondida na cidade desde o dia do crime até serem encontrados hoje.

Os mandados foram cumpridos pela DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude de Corumbá), sobre a coordenação dos delegados Jhonny Garcia Trindade Monteiro, oficial titular substituo na delegacia e Luca Venditto Basso, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Conforme o Diário Corumbaense após serem apreendidos, eles detalharam que encontraram Diogo em uma festa e o esfaquearam devido a uma rixa entre gangues. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital de Corumbá.

Crime – Conforme o Corpo de Bombeiros Diogo foi encontrado na Rua Sargento Aquino com a São Judas Tadeu, no Bairro Maria Leite. Ele já estava inconsciente com pelo menos dez ferimentos provocados por faca, quando os militares chegaram. Os golpes atingiram as costas, pescoço e tórax do rapaz.

Diogo sofreu parada cardiorrespiratória durante o transporte até o pronto-socorro da cidade. Foram 45 minutos de procedimento de reanimação, mas sem sucesso. Ainda durante o socorro a Diogo, um conhecido da vítima jogou pedras nos bombeiros, prejudicando o atendimento. Um jovem de 18 anos acabou preso por desacato e danos à viatura de resgate.

Nos siga no Google Notícias