A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

15/11/2014 14:20

Adolescentes que negociavam cocaína por WhatsApp são apreendidos

Caroline Maldonado

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos com papelotes de cocaína na madrugada deste sábado (15), durante operação do 2º Batalhão de Polícia Militar para combater o tráfico de drogas em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os meninos negociavam a droga por meio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.

A polícia abordou um grupo suspeito em estabelecimento localizado na Avenida Jari Mercante, no bairro Jardim Alvorada, segundo o jornal Perfil News. Interrogados pela polícia, os suspeitos disseram que o rapaz de 16 atendia encomendas da droga pelo celular. Com ele, foi encontrado um papelote de cocaína, escondido na meia.

Ao todo a polícia apreendeu 99 papelotes de cocaína que já estavam sendo comercializados, ainda conforme o jornal Perfil News. Os adolescentes foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions