ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescentes são espancados em Amambai após roubo de carteira

De acordo com PM, autores disseram que iriam matar um dos menores

Nícholas Vasconcelos | 13/10/2012 19:53
Acusados e adolescente foram encontrados em veículo fusca. (Foto: A Gazeta News)
Acusados e adolescente foram encontrados em veículo fusca. (Foto: A Gazeta News)

Dois adolescentes de 16 anos foram espancados neste sábado (13) em Amambai, distante 360 quilômetros da Capital.  De acordo com a PM (Polícia Militar), os adolescentes foram agredidos com chave de roda, chave de fenda e com marreta por Ailton Tavares da Silva, 21 anos, e por Idelmo Roberto de Oliveira, 22 anos. O motivo do crime teria sido um suposto roubo de uma carteira do tio de Idelmo.

Segundo a PM, os adolescentes foram capturados dentro de casa e levados para uma chácara na zona rural do município onde foram espancados pela dupla e por um terceiro envolvido.  Um dos adolescentes foi retirado da casa por Idelmo e Ailton, enquanto o outro permaneceu na casa, e seria levado para um rio da região onde seria executado.  O outro adolescente conseguiu fugir e acionar a Polícia.

Os militares fizeram buscas por Amambai e encontraram o adolescente e os dois suspeitos em um Fusca Azul placas HQY-6191. Para a polícia, os dois disseram que executariam o menor e atiraram o corpo em um rio. Os dois foram presos e levados para a Polícia Civil de Amambai.

Já os adolescentes foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade com cortes na cabeça e escoriações.

A PM informou que Ailton foi preso pelo assalto a uma padaria da cidade, mas foi solto há cerca de duas semanas por conta de um habeas corpus.

Nos siga no Google Notícias