A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

19/03/2012 21:36

Adolescentes são flagrados com mais de 500 munições contrabandeadas

Jeozadaque Garcia
Munições foram apreendidas pela Polícia. (Foto: Divulgação/DOF)Munições foram apreendidas pela Polícia. (Foto: Divulgação/DOF)

Três adolescentes foram flagrados com mais de 500 munições contrabandeadas na manhã do último sábado (17), em Mundo Novo, enquanto atravessavam a fronteira com o Paraguai.

Segundo informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), foram encontradas 499 munições de calibre 22, 16 cartuchos de calibre 12 e 50 munições calibre 38.

Questionados, ele disseram que foram contratados por uma pessoa desconhecida para realizar o transporte dos cartuchos da cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, até Guaíra (PR). Eles receberiam uma quantia em dinheiro pelo serviço.

Os três foram apreendidos e encaminhados, juntamente com as munições, até a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...
STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions