A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

19/03/2012 21:36

Adolescentes são flagrados com mais de 500 munições contrabandeadas

Jeozadaque Garcia
Munições foram apreendidas pela Polícia. (Foto: Divulgação/DOF)Munições foram apreendidas pela Polícia. (Foto: Divulgação/DOF)

Três adolescentes foram flagrados com mais de 500 munições contrabandeadas na manhã do último sábado (17), em Mundo Novo, enquanto atravessavam a fronteira com o Paraguai.

Segundo informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), foram encontradas 499 munições de calibre 22, 16 cartuchos de calibre 12 e 50 munições calibre 38.

Questionados, ele disseram que foram contratados por uma pessoa desconhecida para realizar o transporte dos cartuchos da cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, até Guaíra (PR). Eles receberiam uma quantia em dinheiro pelo serviço.

Os três foram apreendidos e encaminhados, juntamente com as munições, até a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions