ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescentes são suspeitos de matar homem em briga por quadra esportiva

Vítima de 36 anos foi morta por espancamento e golpes de punhal

Leonardo Rocha | 17/02/2018 10:59
Crime ocorreu em uma quadra poliesportiva em Maracaju (Foto: Robertinho - Maracaju Speed)
Crime ocorreu em uma quadra poliesportiva em Maracaju (Foto: Robertinho - Maracaju Speed)

A equipe da Polícia Civil de Maracaju, cidade que fica a 160 km da Capital, apreendeu dois adolescentes de 16 anos, que são suspeitos de terem matado Manoel da Costa, 36, com golpes de punhal, pedras e espancamento, em uma quadra poliesportiva, que fica no bairro Giazone. O crime ocorreu durante a madrugada.

De acordo com o jornal Maracaju Speed, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã, quando a vítima chegou na quadra e foi expulsa pelo grupo que estava no local. Como ela se recusou a sair, os adolescentes começaram a espancá-la, com socos e chutes na cabeça, que foram seguidos por golpes de pedras e punhal.

Segundo as autoridades, a vítima teve afundamento de crânio e o rosto ficou desconfigurado, tanto que dificultou a sua identificação. Os jovens que teriam confessado o crime, ainda arrastaram o corpo até o banheiro, antes de fugirem. A equipe da polícia civil os encontrou em menos de duas horas após o crime, em suas respectivas residências.

Os policiais inclusive também constataram marcas de sangue e escoriações nos adolescentes, que podem ter ocorrido em função da briga com a vítima. O crime foi desvendado porque algumas pessoas ouviram os gritos de Manoel da Costa e ainda viram o momento que os dois adolescentes deixaram o local, acionado a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias