ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Advogado tenta agredir ex-esposa e acaba ferindo filha de 4 anos

Filipe Prado | 13/06/2015 12:12

Um homem foi detido durante a madrugada deste sábado (13) na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, ao tentar agredir a esposa e acabar ferindo a sua filha de quatro anos com um soco no rosto. A Polícia Militar deu voz de prisão ao funcionário público de 38 anos, que se recusou a obedecer e resistiu, pois se dizia advogado.

Conforme o site Rádio Caçula, o acusado foi até a casa da ex-esposa, 35 anos, para buscar o filho. No retorno, ele estava alterado, apresentamos indícios de embriaguez, tentando agredir a mulher com socos, mas acabou desferindo um golpe contra a filha.

Com isso ele começou a quebrar o carro da sua ex-esposa, que se abrigou na portaria do condomínio onde mora, até a chegada da polícia. Os militares encontraram o acusado caído no gramado do residencial e se recusou a sair. Os moradores do local tentaram retira-lo, mas ele tentou agredir um deles.

Depois de alguns minutos de conversa, o autor resolveu ir embora, mas antes realizou alguns gestou obscenos para a guarnição, que deu voz de prisão ao acusado. O autor disse que não iria ser preso, pois é advogado. A PM precisou usar a força física e algemas para encaminhá-lo para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias