A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

26/01/2015 10:23

Agente funerário morre ao colidir carro em traseira de carreta na BR-163

Viviane Oliveira
Valdecir morreu ao colidir o carro que conduzia na traseira de uma carreta. (Foto: Sidnei Bronka) Valdecir morreu ao colidir o carro que conduzia na traseira de uma carreta. (Foto: Sidnei Bronka)

O agente funerário Valdecir Sampaio morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda feira (26), na BR-163 próximo a cidade de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Agora News, Sampaio como era conhecido, foi levar um corpo de uma funerária da cidade de Dourados e na volta colidiu na traseira de uma carreta próximo a Coxim. O acidente aconteceu por volta da 1h da manhã de hoje.

Valdecir foi encaminhado para um hospital do município e seria transferido para Campo Grande, mas não resistiu. O corpo será levado para Dourados. O velório está marcado para começar a partir das 14h.

O agente era muito conhecido em Dourados e atualmente prestava serviços para a Funerária Bom Jesus.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions