ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Agepen faz pente-fino no presídio de Dois Irmãos do Buriti

Francisco Júnior | 31/07/2012 11:03
Pente-fino está sendo realizando na manhã desta terça-feira (31). (Foto: Arquivo)
Pente-fino está sendo realizando na manhã desta terça-feira (31). (Foto: Arquivo)

Agentes da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) fazem um pente-fino no presídio de Dois Irmãos do Buriti, na manhã desta terça-feira (31). O presídio abriga atualmente cerca 280 detentos.

Para operação foram convocados quatro equipes de plantão e o pessoal que faz expediente. Policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão dando suporte para ação.

A assessoria da Agepen informou que a ação desta manhã é a uma vistoria de rotina. A operação ser encerrada por volta das 12 horas.

O presídio da cidade, distante 83 quilômetros de Campo Grande, ganhou destaque na imprensa estadual depois que o preso Paulo Barbosa Feitosa postou fotos em sua página do Orkut fazendo um churrasco dentro da cela utilizando uma grelha elétrica.

Por conta desse fato, o diretor do presídio de Dois Irmãos do Buriti, Fúlvio Ramires foi exonerado do cargo. A direção do presídio foi assumida por Claudiomar Suszek, gestor penitenciário da área de Segurança e Custódia.

Fúlvio Ramires estava à frente da direção do presídio desde abril de 2009.

Nos siga no Google Notícias