A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

15/06/2013 11:28

Água invade embarcação e 100 litros de óleo vazam no Rio Paraguai

Francisco Júnior
Pelo menos 100 litros de combustível vazaram no rio Paraguai. (Foto: Diário Online)Pelo menos 100 litros de combustível vazaram no rio Paraguai. (Foto: Diário Online)

Pelo menos 100 litros de óleo vazaram no rio Paraguai, em Corumbá, na manhã deste sábado (15). O acidente aconteceu depois que parte de um barco-hotel atracado no Porto Limoeiro foi inundado pelas águas do rio.

De acordo com o site Diário Online, o responsável pela embarcação informou que a empresa já tomou as providências necessárias para minimizar os danos à natureza, causados pelo vazamento do tanque de combustível da embarcação.

Conforme o site, um plano para conter o vazamento e evitar que o derramamento atinja uma grande área do rio foi colocado em ação. Boias para segurar o avanço do combustível foram posicionadas em torno da embarcação.

Mergulhadores conseguiram fechar o tanque de combustível, - que ficou submerso, contiveram o vazamento. O tanque tem capacidade de 1,8 mil litros. A embarcação seria abastecida na manhã deste sábado.

As autoridades ambientais e a Marinha já foram acionadas. Não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions