A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

26/07/2012 18:21

Alimentos que abasteceriam quartéis e creches eram transportados com inseticidas

Viviane Oliveira
Os alimentos eram transportados junto com produtos de limpeza e até veneno inseticida. (Foto: divulgação)Os alimentos eram transportados junto com produtos de limpeza e até veneno inseticida. (Foto: divulgação)

A Polícia apreendeu um caminhão cheio de alimentos que eram transportados junto com inseticidas. Os produtos iriam abastecer quartéis do Exército Brasileiro e três creches em Jardim, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela Polícia Civil na noite da última terça-feira (24), na rodovia-060.

Na carroceria do veículo, em caixas de papelão e de plástico, verduras, salsichas, linguiças, bacon, queijo, presunto, iogurte, margarina, dentre outros, eram transportados juntamente com produtos de limpeza e até veneno inseticida.

Um frasco com inseticida estava vazando, correndo o risco de contaminar a carga. Além do que, os produtos perecíveis não eram transportados em câmara fria, como deveriam.

O caminhão foi apreendido e encaminhado à sede da Vigilância Sanitária municipal, onde toda a carga foi inspecionada.

Os produtos perecíveis foram destinados ao aterro sanitário municipal e os demais produtos foram restituídos ao proprietário da empresa, que foi indiciado pela prática de crime contra as relações de consumo.

Após flagra de transporte de agrotóxicos, homem é multado em R$ 15 mil
Um homem foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando ilegalmente 600 kg de agrotóxicos e foi multado em R$ 15 mil pela PMA (Polí...
Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-060
Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente envolvendo dois veículos na BR 060, município de Camapuã, na tarde deste domingo (26...
No segundo dia da "Operação Carnaval", polícia multa 34 motoristas em 2 cidades
Durante Operação Carnaval, realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar em Jardim e em Nioaque, 235 pessoas foram abordadas e 34 motoristas foram m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions