ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Alunas de escola estadual brigam e postam vídeo na internet

Viviane Oliveira | 04/10/2013 10:11

Dois vídeos postados na internet mostram uma briga entre duas adolescentes da Escola Estadual Doutor Gabriel Vandoni de Barros, no bairro Maria Leite, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. As meninas usavam uniforme da rede estadual de ensino.

De acordo com o site Diário Corumbaense, no vídeo, que já foi removido da internet, mostram a briga das adolescestes e no entorno delas, uma platéia, formada por estudantes uniformizados, que acompanhava a luta como se estivesse num ringue.

Nas imagens, uma das garotas foi derrubada no chão e mesmo caída, recebeu golpes no rosto da outra adolescente, que chegou a subir sobre a adversária para bater com mais força.

Durante toda a briga, os estudantes parecem gostar do que estão vendo e não tomam nenhuma atitude para conter a briga. Uma garota até tenta em um dos vídeos, apartar, mas alguém puxa o cabelo e a impede de separar a dupla.

O confronto entre as meninas foi na Avenida Nossa Senhora da Candelária, que fica em frente da escola.
Conforme o site, a Escola foi procurada para comentar as imagens, mas disse que não se pronunciaria sobre o assunto, pois não há autorização da Secretaria Estadual de Educação.

No último dia 11, em Campo Grande, a adolescente Luana Vieira Gregório, 15 anos, morreu esfaqueada após se envolver em uma briga próximo da Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon, em Campo Grande. A acusada é uma colega de sala, de 16 anos.

Nos siga no Google Notícias