A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

02/06/2011 07:49

Aluno de 14 anos é flagrado com arma em escola de Dourados

Francisco Júnior

Garoto se envolveu em uma briga

Arma não estava municiada. (Foto: Cido Costa).Arma não estava municiada. (Foto: Cido Costa).

Um garoto de 14 anos foi flagrado ontem com um revólver na Escola Estadual Abigail Borralho, em Dourados.

De acordo com o site Dourados Agora, ele estava mostrando a arma calibre 32 para os colegas, durante o recreio. Após o fato, a Guarda Municipal foi informada e apreendeu o adolescente com a arma.

Na delegacia, o estudante disse que dias atrás um colega armado tentou bater nele. Durante a briga, ele contou que reagiu e conseguiu pegar a armam, desde então estava com o revólver.

Depois do depoimento, ele foi entregue à mãe, que compareceu na delegacia.




isto nada mais é do a consequencia do estatuto da criança e do adolescente que privilegia umbando de bandidos disfarçado de menores..............
 
junnyor souza em 02/06/2011 11:49:12
É A IRRESPONSABILIDADE FAMILIAR, O QUE ACONTECEU EM DOURADOS, PAIS, SEJAM PREVIDENTES, VERIFIQUEM A SITUAÇÃO DOS SEUS FILHOS, POIS O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, PENALIZA OS ATOS COMETIDOS POR FILHOS MENORES E ANIMAIS DOMÉSTICOS EM LUGARES DIVERSOS, SÃO OS PAIS OU PROPRIETÁRIOS OS RESPONSÁVEIS PELOS RESPECTIVOS ATOS, ENTÃO CUIDADO CIDADÕES BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE PAIS, SE OS FILHOS NÃO QUISEREM OBEDECEREM LEVEM AO PADRE SE CATÓLICOS, AO PASTOR SE ENVAGÉLICOS, POIS ELES REPRESENTAM DEUS AQUI NA TERRA, E SE NÃO RESOLVIDO, LEVEM AO JUIZ DA COMARCA ONDE RESIDE, QUE ELES TOMAM PROVIDÊNCIAS.
 
PEDRO BRAGA em 02/06/2011 08:56:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions