ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Amanhã inauguração da UTI do hospital Cassems Três Lagoas

Flávio Paes | 12/11/2015 23:58

Será inaugurada amanhã às 19h, a UTI Adulto e Neonatal do hospital da Cassems de Três Lagoas. Para o diretor de Unidades Hospitalares, Flávio Stival, a inauguração das UTIs vai trazer um atendimento mais humanizado não só para a população de Três Lagoas, mas para os municípios da região do bolsão. O hospital atende também benificiários Cassems de Selvíria, Brasilândia, Água Clara e Santa Rita do Pardo. .

De acordo com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, após a consolidação da Rede Própria, a Caixa dos Servidores passa agora a investir em melhorias dos seus hospitais. “O nosso Hospital de Três Lagoas foi adquirido, a princípio, como uma parceria, onde nós detínhamos 50% da Unidade. Mais tarde, ele passou a ser 100% Cassems e, agora, nós estamos ampliando o leque de serviços oferecidos, sempre visando a comodidade e o bem estar dos nossos beneficiários”, pontua Ayache.

A Cassems adquiriu metade do Hospital Unimed, em abril de 2011, com o objetivo de oferecer atendimento em saúde garantido e com qualidade aos beneficiários da Caixa dos Servidores. Em 2014, o Hospital passou a ser 100% Cassems e, dessa forma, os beneficiários de Três Lagoas e região, que já recebiam atendimento de qualidade, agora contam com a padronização do atendimento Cassems, que prime, principalmente, pele eficiência e humanização.

Além da UTI adulto e neonatal, o Hospital Cassems de Três Lagoas oferece pronto atendimento em Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia, ambulatório em Neurologia e Neurocirurgia, Angiologia e Cirurgia Vascular. O Hospital também oferece internações clínicas e cirúrgicas em Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral, Aparelho Digestivo, Ortopedia, Angiologia e Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Pediatria, Pneumologia, Cardiologia e Urologia, além dos serviços de Diagnósticos, Raio-x e Ultrassonografia.

Nos siga no Google Notícias