A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

13/03/2011 16:25

Amanhã prefeitura começa operação tapa-buraco em Dourados

Viviane Oliveira

A previsão é de resolver os problemas mais graves em cem dias

Inicialmente será atendido o quadrilátero que compreende as ruas Aquidauana até Eulália Pires e Cuiabá até a Ponta Porã. (Foto: Hedio Fazan/Progresso)Inicialmente será atendido o quadrilátero que compreende as ruas Aquidauana até Eulália Pires e Cuiabá até a Ponta Porã. (Foto: Hedio Fazan/Progresso)

A Prefeitura inicia amanhã (14) a operação tapa-buraco e restauração de trechos mais críticos em de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

O secretário de Serviços Urbanos do município, Luís Roberto de Araújo, informou que o trabalho será realizado dentro de uma programação já repassada à empreiteira, com base em levantamentos dos pontos mais danificados.

Ele disse que a previsão é de resolver os problemas mais graves das vias dentro de um período de cem dias.

Inicialmente será atendido o quadrilátero que compreende as ruas Aquidauana até Eulália Pires e Cuiabá até a Ponta Porã. Paralelamente serão recuperados ainda outros trechos, como as ruas Mozart Calheiros e Josué Garcia Pires.

Nesta última será retirada toda a base para a implantação de asfalto novo nos pontos mais afetados.

Ainda conforme o secretário, junto com a operação tapa-buracos estará atuando equipes de limpeza de ruas e canteiros e de manutenção da iluminação pública.(Com informações do site Dourados Agora)

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



A cidade tá precisando mesmo ser recuperada. Estive em Dourados esta semana e está impossível transitar sem cair em buracos ou até mesmo em valas. A impressaõ que dá é que a cidade está abandonada. A população anseia por melhorias urgentes.
 
Adenice Lira em 13/03/2011 09:47:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions