ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Amanhã prefeitura começa operação tapa-buraco em Dourados

Viviane Oliveira | 13/03/2011 16:25

A previsão é de resolver os problemas mais graves em cem dias

Inicialmente será atendido o quadrilátero que compreende as ruas Aquidauana até Eulália Pires e Cuiabá até a Ponta Porã. (Foto: Hedio Fazan/Progresso)
Inicialmente será atendido o quadrilátero que compreende as ruas Aquidauana até Eulália Pires e Cuiabá até a Ponta Porã. (Foto: Hedio Fazan/Progresso)

A Prefeitura inicia amanhã (14) a operação tapa-buraco e restauração de trechos mais críticos em de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

O secretário de Serviços Urbanos do município, Luís Roberto de Araújo, informou que o trabalho será realizado dentro de uma programação já repassada à empreiteira, com base em levantamentos dos pontos mais danificados.

Ele disse que a previsão é de resolver os problemas mais graves das vias dentro de um período de cem dias.

Inicialmente será atendido o quadrilátero que compreende as ruas Aquidauana até Eulália Pires e Cuiabá até a Ponta Porã. Paralelamente serão recuperados ainda outros trechos, como as ruas Mozart Calheiros e Josué Garcia Pires.

Nesta última será retirada toda a base para a implantação de asfalto novo nos pontos mais afetados.

Ainda conforme o secretário, junto com a operação tapa-buracos estará atuando equipes de limpeza de ruas e canteiros e de manutenção da iluminação pública.(Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias