ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Amarok usada por pistoleiros em chacina é encontrada queimada em Ponta Porã

Criminosos que atacaram espaço de eventos abandonaram veículo queimando em rodoanel

Helio de Freitas, de Dourados | 06/04/2022 08:42


Caminhonete Volkswagen Amarok foi encontrada queimada na manhã desta quarta-feira (6), no rodoanel de Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A suspeita é que seja a Amarok branca usada pelos pistoleiros que mataram quatro homens em mais uma chacina na linha internacional ontem à noite.

Ainda na noite de ontem, já havia informação de que a caminhonete do atentado tinha sido abandonada em chamas próximo ao Bairro São João. Quando o dia amanheceu, moradores dos arredores encontraram o veículo totalmente queimado, ainda exalando fumaça.

Banho de sangue – A chacina ocorreu no espaço de eventos “Lazer Fênix”, localizado na Avenida Belmiro de Albuquerque esquina com Pedro Ângelo da Rosa, no Bairro Residencial Ponta Porã. No local, havia uma festa de aniversário.

Pelo menos três homens usando roupas camufladas desceram da caminhonete e atiraram em cinco frequentadores da festa. Morreram Geovani Souza da Silva, 29, Josimar Cáceres de Oliveira, 31, Luis Vareiro, 27, e Venâncio Cabreira, 39. Salim Habib Ramos Almeida Lopes, 28, ficou ferido e está hospitalizado.

Mesmo acostumados com a rotina de mortes quase diárias na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, moradores dos arredores do espaço de eventos se assustaram com os tiros.

Em áudios gravados com celulares e compartilhados no aplicativo WhatsApp, é possível ouvir a sequência de disparos de fuzil e de pistola. Os vizinhos acreditavam que se tratava de troca de tiros, mas não houve resistência por parte dos frequentadores da festa.

Ouça o áudio:


Nos siga no Google Notícias