A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/12/2015 15:32

Ao atender ocorrência, polícia encontra quatro armas de fogo em residência

Priscilla Peres
Armas e munições estavam em residência do casal. (Foto: Divulgação PM)Armas e munições estavam em residência do casal. (Foto: Divulgação PM)

Na noite de ontem (24), véspera de Natal, a polícia militar de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, foi acionada para atender uma ocorrência e ao chegar na residência encontrou quatro armas de fogo e munições.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, por volta das 22h15 a PM foi até uma residência no Centro. Lá, um homem de 56 anos disse que quando chegou em casa, encontrou a esposa, de 57 anos, descontrolada, quebrando móveis e um aparelho de TV. Ele ainda disse que ela ameaçava atear fogo na residência.

Em sua versão aos policiais, a mulher disse que o homem a ameaçou dizendo que pegaria um revólver. A PM fizeram busca na casa e encontraram um cofre, onde dentro estava um revólver calibre 22 com 12 munições.

Na parte de fora do cofre, havia uma espingarda calibre 22, e duas carabinas de ar comprimido, calibres 5.5 e 4.5, além de 80 chumbinhos calibre 5.5. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e munições.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions