ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ao avistar barreira policial, homem abandona moto com 70 kg de maconha

Viviane Oliveira | 24/02/2013 13:55
Ao avistar barreira policial, homem abandona moto com 70 kg de maconha
Foram apreendidos 72 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu uma motocicleta que transportava 70 tabletes de maconha. O flagrante foi na tarde de ontem (23) no quilômetro 62 da MS-162, em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Um motociclista, que seguia sentido Sidrolândia, ao avistar uma barreira policial abandonou o a moto e saiu correndo em direção a um canavial.

Na garupa da moto Honda Fan 125, foram encontradas 70 tabletes de maconhas enroladas em fitas adesivas.

Depois de pesado, o entorpecente totalizou 72,3 quilos. A moto e a droga foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.