ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Ao prestar ajuda a motociclistas acidentados, família tem carro baleado

João Humberto | 01/01/2011 17:55
Família, ao perceber que seria morta, abandonou carro e fugiu a pé. O veículo foi alvo de vários tiros. (Foto: Rádio Caçula).
Família, ao perceber que seria morta, abandonou carro e fugiu a pé. O veículo foi alvo de vários tiros. (Foto: Rádio Caçula).

A motorista Leila Rodrigues dirigia seu veículo Fiat Tipo, placas ICQ-9084, pela avenida Angelina Tebet, em Três Lagoas, quando se deparou com dois motociclistas que haviam sofrido uma queda.

Ela, o marido Rogério Bazan, e o sobrinho Denan Bazan, foram prestar socorro à dupla, quando outros dois motociclistas se aproximaram e começaram a xingá-los. Uma pessoa pediu para que um deles atirasse contra a família.

De acordo com matéria do portal Rádio Caçula, os motociclistas que se aproximaram dos acidentados eram amigos deles. Eles culparam Leila pelo acidente.

Ao receber a ordem para matar Leila e os outros ocupantes do carro, um motociclista começou a disparar tiros contra o veículo. A motorista, o marido e o sobrinho se desesperaram e fugiram a pé, se abrigando atrás de árvores.

Os tiros acertaram o carro no vidro traseiro, pára-choque e lateral esquerda. Os motociclistas fugiram em alta velocidade no sentido ao Jardim Maristela, não sendo localizados pela polícia.

O fato aconteceu hoje, por volta das 4h30, no bairro Santa Luzia, e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias