ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Interior

Ao sair de mercado, casal é feito refém e tem caminhonete roubada

Homem de 58 anos foi obrigado a dirigir veículo até uma estrada de terra em Coronel Sapucaia

Por Ana Paula Chuva | 21/06/2024 13:39
Vista aérea da cidade de Amambai onde casal foi abordado por bandido (Foto: Sindicato Rural de Amambai)
Vista aérea da cidade de Amambai onde casal foi abordado por bandido (Foto: Sindicato Rural de Amambai)

Homem de 58 anos e sua esposa de 51 anos foram mantidos reféns na manhã desta sexta-feira (21), por bandido armado. O casal saia de um mercado no Centro de Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, quando foi abordado pelo autor que usava boné, máscara, jaqueta e calça jeans.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia terminado de guardar as compras em uma Hillux e já estava dentro do veículo para ir embora quando o criminoso entrou e anunciou o assalto. Ele estava com uma pistola na mão e disse para o motorista ficar tranquilo que ele queria apenas levar a caminhonete.

O criminoso então mandou que o condutor dirigisse até o Paraguai. À polícia, o homem contou que seguiu até uma estrada na cidade de Coronel Sapucaia e entraram em uma rua de terra um pouco antes do Sperafíco. Eles continuaram por 5 quilômetros no local e o assaltante ordenou que ele parasse o veículo.

Em seguida, o autor mandou que o casal descesse da caminhonete e pegasse suas compras. Além disso, ordenou que eles esperassem 10 minutos na estrada para que ele pudesse fugir e depois poderiam ir embora.

Ainda de acordo com o registro policial, os dois andaram pela estrada de terra até a rodovia onde conseguiram uma carona. Quando chegaram perto de uma conveniência, eles desceram e entraram em contato com a família. Depois foram até a Delegacia de Amambai onde o caso foi registrado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias