ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Aos 70 anos, dona de restaurante tradicional perde batalha contra covid

Loiva Pozza Mezacasa estava lutando contra o vírus desde dezembro do ano passado

Alana Portela | 17/03/2021 09:09
Loiva Pozza Mezacasa durante um passeio de barco. (Foto: Arquivo pessoal)
Loiva Pozza Mezacasa durante um passeio de barco. (Foto: Arquivo pessoal)

A pandemia da covid-19 fez mais uma vítima, levou Loiva Pozza Mezacasa ontem (16), em Campo Grande. Aos 70 anos, ela era dona do Restaurante Laço de Ouro, um dos estabelecimentos mais tradicionais de Corumbá, 419 quilômetros da Capital.

Conforme informações do Correio de Corumbá, Loiva estava lutando contra o vírus desde dezembro do ano passado, quando contraiu a doença. Ela chegou a passar por cirurgia e estava se recuperando, porém, a doença afetou o coração e causou outras complicações a sua saúde.

Nesse mês, ela voltou a precisar de cuidados médicos e foi transferida para um hospital de Campo Grande, onde morreu por volta das 15h de ontem.

A família fez translado do corpo para Corumbá, onde Loiva está sendo velada nesta manhã (17), na Funerária Cristo Rei. O sepultamento está previsto para ocorrer às 10h de hoje.

Ela é mãe do empresário André Mezacasa, que é gerente do restaurante Laço de Ouro. O estabelecimento é um dos pontos mais tradicionais de Corumbá, conhecido pelo famoso churrasco e também por servir peixes e pizzas.

A reportagem tentou entrar em contato com o filho de Loiva, porém, até o fechamento desta matéria não obteve retorno. Através das redes sociais é possível ver amigos e familiares postando fotos e lamentando a perda.

Nos siga no Google Notícias