ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Após 2 anos, rapaz é preso suspeito de espancar a filha de 10 meses

caso ocorreu em setembro de 2016 quando o suspeito estaria sob efeito de álcool e drogas

Guilherme Henri | 25/07/2018 13:28
Rapaz de 23 anos em delegacia após prisão (Foto: Assessoria/ Polícia Civil)
Rapaz de 23 anos em delegacia após prisão (Foto: Assessoria/ Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu ontem (24) rapaz de 23 anos suspeito de tentar matar espancada a filha de 10 meses em Aparecida do Taboado – a 481 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu em setembro de 2016 quando o suspeito estaria sob efeito de álcool e drogas. Hoje com 2 anos, a criança está com sequelas provocadas pelo atentado.

Conforme o jornal Costa Leste News, a prisão foi realizada na rua Filogônio Ferreira Filó, bairro Wilson Lucas de Oliveira em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca local.

O caso foi divulgado pelo delegado titular da Polícia Civil em Aparecida do Taboado, Lúcio Barros em seu perfil oficial no Facebook.

A agressão ocorreu quando o rapaz, sob efeitos de drogas e bebidas alcoólicas, brigou com a mulher e em seguida teria espancado a própria filha, na época com 10 meses. Ele foi preso em flagrante e solto 1 ano e 2 meses depois, em novembro de 2017.

No entanto, em janeiro deste ano, o rapaz foi preso novamente em flagrante suspeito de furto, mas colocado em liberdade no mês passado.

Após a nova prisão, ele deve ir a júri popular - em data ainda a ser determinada pelo Poder Judiciário - pela tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias