ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após apreensão de cigarros, bandidos queimam carros de policiais

Nadyenka Castro | 18/07/2013 16:07

Carros de dois policiais rodoviários federais foram queimados após os patrulheiros terem apreendido duas carretas e um caminhão lotados de cigarro contrabandeado. O atentado foi em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, no fim da semana passada.

A apreensão do contrabando foi no posto policial, onde estavam estacionados os automóveis particulares dos patrulheiros. Enquanto eles levavam os contrabandistas para flagrante na PF (Polícia Federal), os carros foram incendiados. Ninguém ficou ferido.

A investigação sobre o ataque é feita pela PF, em Naviraí. Nenhum suspeito foi preso. Por causa do atentado, a segurança foi reforçada em Mundo Novo.

O assunto é pauta da reunião do GGIFRON, (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira), que será realizada às 10 horas desta sexta-feira, na PF, em Naviraí. Devem participar o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e responsáveis pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), PF, Polícia Militar, Polícia Civil e DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Nos siga no Google Notícias