A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

18/09/2013 07:05

Após briga com mulher, pai é suspeito de estuprar filho de 4 anos

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, investiga o suposto estupro a um menino de 4 anos praticado pelo pai da criança.

Conforme as investigações, o crime ocorreu há três meses, mas só veio à tona esta semana depois que a criança contou o caso para a avó. Em depoimento, a mãe da criança contou à polícia que há três meses brigou com o marido.

Depois da discussão, o homem saiu do quarto e disse que dormiria na sala, porém, no dia seguinte, a mulher encontrou o marido sem roupas dormindo na cama do filho.

Ao ser questionado, o suspeito disse que estava apenas “coçando os órgãos genitais”. Sem suspeitar do estupro, a mulher não levou o caso à polícia. Na última semana, no entanto, a criança disse para a avó que sentia dores no ânus.

A criança acabou contando que foi abusada pelo pai. A família procurou a polícia e a criança foi encaminhada para atendimento médico. Um laudo que irá atestar o estupro deve se encaminhado para a 1ª delegacia de polícia da cidade ainda esta semana.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



esse não é um pai é um monstro se fosse eu a mãe mataria ele e ainda chamaria a policia
 
neia oliveira em 19/09/2013 08:13:42
Como que é Paula Ribas, vc tem um lado primitivo, fazer justiça com as mãos, não é justiça é vingança. O que deve ser feito é um acompanhamento pisicológico a criança pois sei como é conviver com alguém que tem uma ferida aberta dentro de si, é horrivel. E quanto ao crápula deve ser julgado e preso e o que ocorrer dentro da cadeia ai é consequencia da cultura de internos. E é claro orar pela criança e acompanha-la com muito amor e carinho, para que não torne-se um adulto com receios e medos ou oque é pior um adulto semelhante ao que se chama-va como sendo seu pai.
 
Danilo Santos em 18/09/2013 12:05:05
O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE TÃO DESPREZIVEL SER? COMO PODE UM PROGENITOR, UM MANTENEDOR, UM PAI LEVAR A CABO ATOS LIBIDINOSOS COM O PROPRIO FILHO? EXISTE RESPOSTA PRA ESSA QUESTÃO?
NÃO CREIO! UM SER, QUE NÃO VEJO COMO HUMANO, QUE FAZ ISTO COM UM FILHO, ESTA APTO A FAZER COM QUALQUER UM, LOGO, INAPTO PARA O CONVIVIO SOCIAL.. INAPTO PARA VIVER.... PENA DE MORTE A CASOS DE CRIMES DE MORTE INTENCIONAL OU ABUSO SEXUAL. EU SOU A FAVOR, POIS SE FOSSE NO MEU LAR EU ESTARIA ACOMPANHANDO A AMIGA LEITORA ANA PAULA RIBAS NA ESCOLA DO CRIME......
 
CLAUDINEI CASTILHO em 18/09/2013 11:26:09
SE FOR PRESO, OS CARA LA DENTRO VAI FAZER ELE DE MOÇINHA...
AINDA MAIS QUE ELE FEZ ISSO COM O SEU PRÓPRIO FILHO...
E SE NÃO FOR, AQUI FORA VAI SER PIOR DO QUE LA DENTRO.,..
 
Douglas Freitas em 18/09/2013 10:45:28
Se ele realmente fez isso com o filho ...vassoura nele !
 
Fabiana Ramos em 18/09/2013 08:55:26
Que nojo, se fosse meu marido a história seria bem diferente e provavelmente eu já estaria na escola do crime...Ele iria experimentar o meu lado mais primitivo!!!
 
ana paula ribas em 18/09/2013 08:31:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions