ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após briga entre vizinhos, uma casa fica toda quebrada e a outra incendiada

Mariana Lopes | 03/06/2013 15:01
Casa incendiada (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)
Casa incendiada (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

O conjunto habitacional Ana Brites, localizado na rua Agostinho Mônaco, na parte alta de Corumbá, foi cenário de briga de vizinhos que acabou com uma casa toda quebrada e a outra em chamas.

Segundo os moradores do conjunto habitacional, a briga entre os dois vizinhos, um homem e uma mulher, começou na madrugada de ontem. De manhã, ela teria aproveitado que o vizinho saiu foi até a casa dele.

Mesmo com a família dentro da residência, a esposa e cinco crianças, ela quebrou janelas e portas, além de apedrejar o local.

No início da tarde, assim que o homem chegou à casa, percebeu o estrago e a família em desespero e ameaçou a vizinha de morte. De acordo com os relatos dos moradores, ele teria ido à casa da mulher e, ao constatar que ela não estava na residência, jogou gasolina nas paredes e telhado e ateou fogo. Ainda segundo os populares, ele estava acompanhado de comparsas armados.

Apesar da destruição, ninguém se feriu. A mulher, ao receber a ameaça de morte, deixou o imóvel juntamente com os seis filhos. O autor do incêndio fugiu e ainda não foi localizado.

Conforme informações dos moradores do conjunto habitacional, os dois vizinhos não se entendiam há cerca de 3 meses. O motivo de discórdia era porque o proprietário da casa apedrejada seria dependente químico e o cheiro da droga incomodava a moradora da casa incendiada.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Joilce Ramos, ela irá ouvir testemunhas e as partes envolvidas para verificar o que realmente aconteceu. (Com Informações do Diário Online)

Nos siga no Google Notícias