ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após briga, idoso vai “tirar satisfação” com dupla e é morto a tiros

Jair Gonçalves, 63 anos, ainda foi atingido por uma paulada na cabeça; Autores fugiram de carro

Ana Paula Chuva | 20/03/2022 07:31
Após briga, idoso vai “tirar satisfação” com dupla e é morto a tiros
Corpo de Jair coberto após ser morto com dois tiros (Foto: Jardim MS News)

Jair Gonçalves,  63 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (19), após se envolver em briga, na Vila Carolina, em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. Os autores teriam fugido em um veículo Volkswagen Gol.

Conforme o site Jardim MS News, antes do crime o idoso teria discutido com um dos autores, homem de 39 anos, e ontem acabou indo até a casa dele armado com uma faca para “tirar satisfações”.

No entanto, ao chegar ao local o homem e o irmão estariam já bêbados e os três começaram uma nova discussão. Jair acabou sem atingido por dois tiros de revólver calibre 44  e em seguida teria levado ainda uma paulada na cabeça. Em seguida a dupla fugiu em um Gol.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou Jair já estava morto. Equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia também foram acionadas.

Nos siga no Google Notícias