ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após cinco meses, Azul retoma voos para Dourados na segunda-feira

Cidade passa a ter cinco ligações por semana com o aeroporto de Campinas

Helio de Freitas, de Dourados | 31/07/2020 12:53
Avião da Azul no aeroporto de Dourados antes da suspensão dos voos em março (Foto: Divulgação)
Avião da Azul no aeroporto de Dourados antes da suspensão dos voos em março (Foto: Divulgação)

Quase cinco meses após suspender as atividades por causa da pandemia do novo coronavírus, a empresa aérea Azul volta segunda-feira (3) a operar em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul localizada a 233 km de Campo Grande. Do dia 3 em diante serão cinco voos diários por semana entre o aeroporto de Dourados e Viracopos, em Campinas (SP), principal centro de conexões da companhia no Brasil.

Conforme comunicado divulgado hoje (31), os voos serão operados de segunda à sexta com aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros. As passagens já estão disponíveis nos canais oficiais da Azul.

Em Campo Grande, que até abril havia um voo por dia para Campinas, a Azul passou a três decolagens diárias para Viracopos.

“A reabertura das cidades fortalece a conectividade e a presença doméstica da empresa, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. Serão 303 voos diários em agosto, crescimento de 290% no comparativo com a malha operada em abril”, afirma a Azul.

A partir de segunda-feira, o voo da Azul decola às 16h20 do Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, em Dourados, e pousa às 19h25 em Campinas. O voo de volta parte às 14h05 de Viracopos e pousa às 15h20 em Dourados. Os horários são locais.

No dia 13 deste mês, a Gol voltou a operar em Dourados em parceria com a VoePass, antiga Passaredo. A venda de passagens é feita pela Gol e os passageiros transportados em avião turboélice da VoePass. A partida ocorre às 3h45 no aeroporto de Dourados e chegada às 7h15 em Guarulhos. O voo de volta parte às 22h05 de Guarulhos com chegada às 23h25 em Dourados. Todos os horários são locais.

Nos siga no Google Notícias