A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

09/09/2015 07:33

Após deixar filha na escola, mulher é assaltada e agredida por dupla

Viviane Oliveira

Uma mulher de 43 anos foi assaltada e agredida por dupla de bandidos após deixar a filha na escola. O caso aconteceu na noite de ontem (8), em frente ao colégio Nair Palácio, em Nova Andradina, 300 quilômetros de Campo Grande. Depois do crime, a polícia conseguiu identificar e prender dois suspeitos identificados como Diego Campanha, 19 anos, e Daniel Campanha, 18 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que ao deixar a filha na escola foi abordada pela dupla. A mulher foi agredida e jogada ao chão. Durante a fuga, um dos bandidos deixou cair o celular dele, que foi levado a delegacia pela vítima.

Pelo aparelho foi possível reconhecer um dos autores, que foi localizado e preso pela polícia. O outro bandido também acabou detido. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...
STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions