A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

01/06/2014 14:26

Após denúncia anônima, Polícia apreende LSD em Dourados

Caroline Maldonado
Há anos não acontecia apreensão de LSD na cidade (Foto: Dourados News)Há anos não acontecia apreensão de LSD na cidade (Foto: Dourados News)
Dingles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Dourados News)Dingles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Dourados News)

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou duas cartelas que somaram 36 pontos de LSD que estavam com Dingles Walderi Barros Dias, 30 anos, em um bar de Dourados. Segundo informações da polícia ao site Dourados News, há anos não acontecia apreensão de LSD na cidade. Os policiais encontraram também uma porção de três gramas de haxixe e R$ 1.265 em dinheiro.

O homem que estava no bar, localizado na Vila Mattos foi levado para a delegacia. De acordo com o site Dourados News, Dingles negou ser traficante, mas admitiu ser usuário de drogas. Conforme as informações, ele disse que tinha ido até o bar para comprar um convite para uma festa de música eletrônica que aconteceu na noite de sábado.

Ainda de acordo com o site, os policiais encontraram mensagens em que pessoas perguntavam se ele tinha “quadradinhos” para vender, no celular de Dingles. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O LSD ou dietilamida do ácido lisérgico é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas. A droga pode provocar ilusões, alucinações auditivas e visuais, paranóia, euforia alternada com angústia, pânico, ansiedade, entre outros sintomas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions