A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/02/2016 10:46

Após denúncia, polícia federal apreende 42 kg de cocaína em veículo

Priscilla Peres
(Foto: Divulgação PF)(Foto: Divulgação PF)

A Polícia Federal apreendeu 42 quilos de cocaína na sexta-feira (29), em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande. A droga estava escondida dentro de um veículo e foi encontrada após denúncia anônima.

Na sexta-feira de manhã houve a denúncia de que uma residência era usada para tráfico internacional e drogas, a polícia foi até o local e encontrou vários veículos. A tarde, os veículos foram abordados e um dos condutores disse que morava na casa e portava uma espingarda calibre 22. Ele foi autuado e recebeu voz de prisão.

Todas as pessoas que saíam da casa foram abordada e levadas para a delegacia. Lá, o preso com a arma confessou que transportava cocaína no painel do veículo modelo Fox. Ele ainda contou aos policiais a maneira como era feita a abertura preparada eletronicamente.

Durante revista foram encontrados mais de 42 quilos de cocaína que, segundo o preso, veio do Paraguai e seria transportada para São Paulo/SP. De acordo com a PF, o preso é natural de Jardim/MS, tem 39 anos, possui um pesqueiro em Bonito e reside em Ponta Porã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions