A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

15/08/2015 19:08

Após denúncias, Força Tática prende dois por exibir arma

Thiago de Souza
Chacal e Alemão foram presos por porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Divulgação/PM)"Chacal" e "Alemão" foram presos por porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Divulgação/PM)

A Força Tática, da Polícia Militar, prendeu Joilson Souza,38, conhecido como “Chacal', e deteve Joberth Rodrigo Samaniego, vulgo “Alemão”, na madrugada deste sábado (15), por exibir revólver calibre 38, na Rua Cabral esquina com Rua Oriental, no Centro de Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. Os militares tomaram conhecimento do fato após denúncia de populares. 

Segundo o boletim de ocorrência, “Chacal’ dirigia o carro e “Alemão” seguia no banco do carona. Com eles nada foi encontrado. A polícia desconfiou mais ainda da dupla, pois o motorista demorou além do normal para sair do carro. Dentro do Gol, próximo a caixa de câmbio, estava a arma, com seis munições intactas.  

De acordo com o Diário Corumbaense, “Alemão” assumiu ser o dono do revólver, e disse andava armado pois havia sido ameaçado. Já “Chacal”, disse não saber da existência da arma.

Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, assim como o carro e o revólver 38.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions