A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

25/12/2012 19:09

Após desentendimento e roubo de carro das vítimas, três são presos

Nyelder Rodrigues
Os três foram encontrados no bar onde confusão começou (Foto: Jornal da Nova)Os três foram encontrados no bar onde confusão começou (Foto: Jornal da Nova)

Três homens foram presos no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, por serem os suspeitos de roubar um carro Fiesta na cidade.

A prisão, feita pela Polícia Militar (PM), aconteceu na segunda-feira (24). Conforme o site Nova News, os três roubaram e atiraram contra os proprietários do carro, que são dois irmãos.

As vítimas, que tem 23 e 26 anos, estavam em um bar no Assentamento Teijin, quando os três assaltantes pediram para eles abaixarem o som do carro, e houve um desentendimento.

Logo depois, os irmãos foram embora, mas no caminho, um dos pneus estourou. Os três homens com quem tinham se desentendido foram ao local e iniciaram nova confusão.

Durante o desentendimento, foi dado um tiro em direção aos irmãos, que fugiram a pé pelo matagal na beira da estrada, deixando o veículo no local. Os três homens se aproveitaram da situação e roubaram o carro.

Segundo o Nova News, o carro foi encontrado pela PM em um sítio do assentamento, e os três homens no bar onde aconteceu o primeiro desentendimento. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions