A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

13/04/2013 16:03

Após direção perigosa, dupla é presa em Bataguassu com carro furtado em SP

Nícholas Vasconcelos
Picape foi furtada em Presidente Epitácio (SP) e recuperada em Bataguassu. (Foto: Divulgação)Picape foi furtada em Presidente Epitácio (SP) e recuperada em Bataguassu. (Foto: Divulgação)

Um homem de 24 anos e uma mulher de 26 foram presos neste sábado (13) dirigindo um carro furtado no distrito de Nova Porto XV de Novembro, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Os dois estavam em uma VW Saveiro, de Presidente Epitácio (SP), e foram parados por homens do 8° BPM (Batalhão de Polícia Militar) praticando direção perigosa pelas ruas do distrito.

A dupla disse que havia pego o carro emprestado de um amigo na cidade paulista, mas como estava muito nervosa causou desconfiança. Os policiais fizeram contato com o proprietário do veiculo e descobriram que ele havia sido furtado horas antes em Presidente Epitácio.

O casal foi levado junto com o carro para a Polícia Civil.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions