A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

28/11/2016 06:55

Após discussão em bar, motociclista atira várias vezes e mata homem

Renata Volpe Haddad

Leonardo Aquino Castro, morreu ao ser atingido por vários tiros, depois de abordar um motociclista e iniciar discussão na noite de ontem (27) em um bar, localizado no Jardim Monte Alto, em Ponta Porã, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, o tio de Leonardo afirmou à equipe de investigadores que estava com o sobrinho em uma partida de futebol. Depois disso, os dois foram até um bar quando Leonardo abordou um motociclista que passava pelo local.

A vítima foi questionar o homem sobre os motivos dele ter efetuado disparos de arma de fogo na região durante a tarde, foi quando ele jogou a moto em cima de Leonardo, que para se defender, esticou o braço e acertou o capacete do autor.

Ainda segundo o tio da vítima, o motociclista foi embora e minutos depois, voltou armado e começou a atirar em Leonardo, que morreu no local. O homem fugiu.

O tio da vítima identificou o atirador para os policiais que foram até a casa do mesmo, porém, ele não foi localizado.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions