ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após discussão por TV, homem é baleado quatro vezes em frente de casa

Por Nyelder Rodrigues | 11/01/2017 23:55
Arma usada no crime cometido nesta noite (Foto: Direto das Ruas)
Arma usada no crime cometido nesta noite (Foto: Direto das Ruas)

Um homem foi baleado quatro vezes em frente de casa na noite desta quarta-feira (11) em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande. O crime foi motivado por um discussão por causa de um aparelho televisor.

A vítima, de 30 anos, foi socorria e levada para o Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia, segundo o Jornal do Povo. Ele também teria ficado com dois projéteis alojados no pescoço e peito.

Antes do crime, autor e vítima discutiram por causa de uma TV, sendo que a vítima acusou o autor de ter furtado o aparelho. Logo a discussão acabou, mas o acusado voltou ao local com um amigo, de carro, e tentou obrigar a vítima a entrar.

Com a negativa da vítima, o autor disparou quatro tiros e fugiu. Além dessa discussão, os dois também tinham um desentendimento por causa da negociação de uma motocicleta.

Ainda de acordo com o JPNews, o atirador foi preso pela PM (Polícia Militar) após ser encontrado no bairro Paranapungá, onde foi à casa da mãe dele trocar de carro e tentar escapar.

Porém, ele foi detido na avenida Filinto Muller com um revólver calibre 22. Depois, em outras diligências, outras pessoas foram presas e uma arma calibre 38 também foi apreendida, além de dinheiro e drogas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário