ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Após dois dias desaparecido, homem é encontrado vagando em fazenda

Mariana Castelar | 27/05/2016 07:55
Idoso, que sofre de problemas psicológicos, foi encontrado dois dias depois de ter desaparecido (Site Edição MS)
Idoso, que sofre de problemas psicológicos, foi encontrado dois dias depois de ter desaparecido (Site Edição MS)

Desaparecido desde a noite de quarta-feira (25), um idoso de 65 anos foi encontrado e resgatado pelo Corpo de Bombeiro na quinta-feira (26), em uma propriedade rural às margens da BR-163, cerca de 16 quilômetros de Coxim.

De acordo com o site Edição MS, a família recebeu informações de que havia um homem na rodovia com as mesmas características do desaparecido, porém a Polícia Civil e moradores da região foram até o local e não o encontraram.

A busca só foi encerrada quando um fazendeiro acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 17h30, informando que trabalhadores haviam encontrado um idoso vagando em sua propriedade, localizada próximo ao Córrego Ribeirão Claro (Canuto), às margens da BR-163.

Apesar de consciente, os bombeiros encontraram o homem desorientado e bastante debilitado, e por conta disso, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Segundo a irmã da vítima, o idoso sofre de problemas psicológicos desde que foi vítima de um acidente de moto há cerca 5 anos. Na quarta-feira, ele disse que queria catar latinha na rua, mas a irmã não permitiu e trancou o portão. Contrariado, o homem pulou o portão, fugiu de casa e não foi mais encontrado.

Nos siga no Google Notícias