A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/05/2016 08:10

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de residência

Mariana Castelar
A vítima estava desaparecida há três dias (Foto: Site Jornal do Povo)A vítima estava desaparecida há três dias (Foto: Site Jornal do Povo)

Um homem, que estava desaparecido há três dias foi encontrado morto em casa, na manhã desta sexta-feira (6). A residência fica localizada na rua Macapá,no bairro Jardim Guanabara, em Três Lagoas – distante 338 km de Campo Grande.

A polícia foi chamada depois que vizinhos sentiram um cheiro forte vindo do local. O corpo do um homem, de 52 anos, foi encontrado em cima de uma cama, e não há informações sobre as causas da morte.

Conforme o site Jornal do Povo, uma irmã e um sobrinho da vítima reconheceram o corpo, e a Polícia Civil foi ao local e colheu informações para a investigação do caso.

Homem com sinais de agressão é encontrado morto em açude
Elpidio Lopes, 58 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (2), na Aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Gra...
Briga em bar termina com homem morto a facadas pelo 'amigo'
Marcos Aurélio Aquino Martins, de 31 anos, foi morto com pelo menos 11 facadas enquanto bebia junto com um amigo, por volta das 19h de ontem (1º), na...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions