ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Após dupla execução, pistoleiros atiram na polícia e correm para o mato

Bandidos incendiaram carro usado em atentado que deixou bebê com ferimento a tiro na perna; polícia recolheu 69 cápsulas

Helio de Freitas, de Dourados | 10/11/2019 20:04
Após dupla execução, pistoleiros atiram na polícia e correm para o mato
Carro usado por pistoleiros foi incendiado durante a fuga (Foto: Porã News)

Os pistoleiros que mataram dois homens e deixaram um bebê ferido na noite deste domingo (10) na fronteira, conseguiram escapar de policiais paraguaios. Perseguidos, eles dispararam na direção dos policiais, atearam fogo no carro usado no crime e correram para o mato, a pelo menos 3 km do centro da cidade.

Quando policiais e repórteres se aproximavam do veículo, os bandidos atiraram de novo, relataram em grupos do aplicativo WhatsApp os profissionais da imprensa que cobrem a área policial na Linha Internacional entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai.

Ricardo Lima Nogueira, 48, e Antonio Rodas Escobar, 32, ambos de nacionalidade paraguaia, foram executados a tiros de calibre 9 milímetros por volta de 8h de hoje no bairro San Pedro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Bebê de aproximadamente um ano que estava no local levou um tiro na perna, mas está fora de perigo, segundo moradores da cidade. No local do ataque, policiais e peritos da Polícia Nacional recolheram pelo menos 69 cápsulas de calibre 9 milímetros. Ricardo tinha antecedentes criminais por homicídio.